Agora há pouco tinha uma joaninha na janela da minha sala aqui no escritório. Detalhe: 12º andar. Dizem que ver joaninhas é sinal de sorte. Espero que a aterrissagem dela seja feliz. :-/
segunda-feira, agosto 04, 2003
Achei essa imagem o máximo. Aposto que eu sou assim ao microscópio. Bem, pelo menos no MEU microscópio.
Células da Tíccia, mundo.
Mundo, células da Tíccia.
Elas estão dizendo Muito prazer.
www.beatrixwillius.de
Células da Tíccia, mundo.
Mundo, células da Tíccia.
Elas estão dizendo Muito prazer.
www.beatrixwillius.de
sexta-feira, agosto 01, 2003
Ramiles Adriana Franciosi / ZH
Eu Vou!
A primeira reunião oficial dos irmãos Kleiton, Kledir e Vitor Ramil em um mesmo espetáculo será neste domingo. As vozes e violões dos pelotenses terão a companhia da Orquestra de Câmara da Ulbra para reler sucessos como Vira Virou e Ramilonga. O concerto é o primeiro da Série Concertos Dana 2003.
Os irmãos Ramil são acostumados a tocar juntos em casa desde a juventude, além de eventualmente a dupla K&K aparecer como convidada em shows de Vitor e vice-versa. Mas este é o primeiro encontro “profissional”, nas palavras do trio, que foi convidado ainda no ano passado pelo diretor artístico da Orquestra Ulbra, Tiago Flores, para realizar um concerto. Será a chance de ouvir a voz de Vitor em sucessos consagrados da dupla, como Fonte da Saudade e Deu pra ti – e perceber as intervenções de Kledir e Kleiton em temas como Quiet Music e Deixando o Pago, de Vitor.
Além da orquestra de 15 integrantes, o concerto terá momentos de acento pop, com as participações do baterista Ricardo Arenhaldt, do baixista Ricardo Baumgarten e do trompetista Jorginho do Trumpete.
Enquanto Vitor começa a preparar um novo disco de canções inéditas, Kleiton & Kledir projetam a gravação de um CD e DVD acústico ainda em 2003.
Teatro da Ospa, domingo, 19h
ClicRBS
Assinar:
Postagens (Atom)